domingo, 20 de abril de 2008

A perfeição da profundidade


Aconteceu novamente. Depois de muito tempo, aconteceu novamente. Estava tudo lá, como era antes - as luzes piscando, as estrelinhas, a música suave, o toque gentil, a pressão, o delírio, as palavras, a sensação de ser completo. Absolutamente tudo. Ah, que bom viver esses momentos mágicos novamente! Tem gente, claro, que não acredita em mágica, mas eu, ou melhor, nós não podemos deixar de acreditar; não depois das experiências que tivemos. Foi sólido, ao contrário de todo o resto. Uns preferem chamar de ilusionismo, para projetar naquilo que não conseguem entender um reflexo do que vivem. Eu aprendí que mágica existe. Hoje, eu lembrei de como ela é boa de sentir, ou melhor, de estar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acredito em mágica, e aprendi a acreditar com você.

Unknown disse...

eu acredito em mágica. de verdade.